quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em Paracatu, presidente da FUNASA apresenta PAC 2 para prefeitos do Noroeste

Do blog Estrela Vermelha

A AMNOR realizou no dia 11/07, em sua Sede em Paracatu, a sua Assembleia Geral, tendo a participação do Engenheiro Gilson de Carvalho Queiroz Filho, presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Estiveram presentes à reunião, presidida pelo prefeito de Bonfinópolis de Minas, Luiz Araújo inúmeros prefeitos e vereadores e o deputado estadual Almir Paraca – PT/MG, majoritário da Região Noroeste de Minas. Após as saudações iniciais pelo presidente da entidade, o deputado manifestou quanto á importância da atuação da Funasa na região. Paraca disse acreditar que a gestão de Gilson Queiroz será moderna, ágil e importante para a região, pela aproximação que ele promoverá da Funasa com os municípios, especialmente os localizados na Bacia do Rio São Francisco. Convocou os prefeitos a formatarem e enviarem projetos para o PAC 2: “há recursos de sobra na Funasa. Resta aos gestores municipais enviarem seus projetos para serem avaliados e esperar que muitos convênios sejam firmados, especialmente para o saneamento básico, que representa saúde para a população.”

O representante do SEBRAE – MG, Willian, disse que o SEBRAE quer ser sempre um parceiro da AMNOR e que de 02 a 04/08/2011 realizará uma capacitação de agentes de desenvolvimento, em que cada prefeitura do Noroeste poderá enviar dois funcionários.

O presidente da FUNASA , Dr Gilson de Carvalho Queiroz Filho afirmou que tem uma expectativa positiva quanto ao seu desempenho à frente da FUNASA, especialmente quando chega às mãos da diretoria da fundação a possibilidade dos recursos do PAC 2. Gilson apresentou o programa aos presentes, informando que a data final para a apresentação de projetos ao PAC 2 FUNASA é a sexta-feira, 15/07.

Conheça abaixo o PAC 2 Funasa, em apresentação utilizada pelo seu presidente ao público presente na Assembleia da AMNOR.

http://estrela13vermelha.blogspot.com/2011/07/apresentacao-pac-2-funasa-apresentada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário