quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Orgulho de pai

O que faz um pai se orgulhar de um filho?

Para alguns é o sucesso profissional, para outros alcançar um bom padrão financeiro, e para outros ainda o exercício de um cargo importante.

Não que estes sejam motivos desprezíveis, mas pra mim podem ser apenas consequência do que realmente é motivo de orgulho: a coragem de sonhar, o desejo de servir, a disposição para lutar e o coração aberto para amar.

Por  isso, me orgulho de todos os meus filhos. Mas hoje quero homenagear um, em especial. Um parceiro para apreciar uma boa música ou comemorar um gol, um companheiro de ideais, um amigo nas brincadeiras e nos assuntos sérios e um dos jovens mais inteligentes e bem informados que conheço.

João Pedro é um filho, um irmão e um amigo. Completa hoje apenas 16 anos, mas parece ter caminhado muito mais do que eu quando tinha sua idade. Tem uma força extraordinária que começa a se manifestar em cada desafio que enfrenta, por maior que seja. Carrega consigo os valores mais nobres e os sonhos mais belos.

Parabéns, meu filho! Que Deus continue te iluminando e fazendo acreditar em todo o seu potencial. Saiba que o meu amor por você é “UM TANTO BEM MAIOR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário