sábado, 19 de maio de 2012

Marconi Perillo: "Não me deixem sozinho"

Não me deixem sozinhoFoto: Geraldo Magela/Agência Senado

Governador Marconi Perillo reclama da tibieza dos aliados tucanos em lhe prestar solidariedade e diz ainda que eventual queda poderia prejudicar planos futuros do PSDB

247 – A reclamação feita pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, num encontro de tucanos no apartamento do senador Aécio Neves (PSDB/MG), no último dia 15, ecoou o antigo “Não me deixem só”, de Fernando Collor, vinte anos atrás.

Segundo relato feito ao colunista Ilimar Franco, titular da coluna Panorama Político, do Globo, Marconi reclamou a tibieza dos aliados em lhe prestar solidariedade. E disse que, se vier a cair, a perda não será apenas de um governo regional. Prejudicaria outros planos do PSDB nas eleições municipais, em outros estados e até mesmo no plano federal, onde Aécio já se move como presidenciável, com vistas a 2014.

As reclamações mais amargas de Marconi foram dirigidas ao senador Cyro Miranda, que era seu suplente, e herdou o mandato quando Marconi se elegeu governador de Goiás, em 2010.

Um dos focos da CPI será investigar as relações entre a Delta e o governo goiano, bem como a venda da casa de Marconi Perillo, a mesma onde Carlos Cachoeira foi preso, e que foi paga com cheques assinados por um sobrinho do bicheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário